segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esses itens bombaram nas unhas em 2010 e valem a pena o investimento também este ano!

- Holográficos

Os holográficos foram um dos maiores hits esmaltísticos do ano passado, e em 2011 a esperança é que cada vez mais marcas nacionais apostem no esmalte que reflete as cores do arco-íris, que dá esse efeito liiindo!


Manicures criativasUnhas Louboutin, Ruffian style (francesinha ao contrário), francesinha dupla ou colorida, degradê… Com cores cada vez mais lindas no mercado, a vontade de usar mais de uma ao mesmo tempo ficou quase que inevitável! Essas manicures divertidas garantem unhas sempre originais, já que as combinações de cores são infinitas e divertidas de fazer!


em 2011, vale ficar de olho em blogs de beleza gringos, mestres em lançar essas novidades, e, aqui no Brasil, não tirar o olho das unhas das atrizes das novelas (a meia lua pintada  ou “em branco” bombou com a personagem de Mayana Moura em Passione!).

- Escuros e cintilantes

Aguarde o inverno (quando as cores escuras tendem a aparecer mais) e verá: os escuros e cintilantes prometem dominar as unhas! Os cintilantes já estavam ganhando várias coleções e agora, após a divulgação do Black Pearl, da Chanel, várias marcas devem se inspirar na maison que lança moda também nos esmaltes!

 Para colorir, turquesa!Praticamente todas as coleções de esmaltes têm seu exemplar turquesa (aqueles tipo verde-água). Ele combina muuuito com o clima de verão, mas também ajuda a alegrar as produções sóbrias de inverno. Vale cuidar dos vidrinhos que você trouxe do ano passado e ficar de olho para testar novas variações deste ano!


Kendall Jenner e Katy Perry já foram ao People’s Choice Awards 2011 com seus turquesas nas unhas!
- Neon pastelJuntando duas tendências fortes nas unhas, os esmaltes que combinam tons pastel com os neon têm aquela carinha fofa de sorvete! E como também são um jeito mais moderninho de usar o neon, visto à exaustão algumas temporadas atrás, vale como uma aposta para o ano todo!
e ai gostaram ? bjitosss ate +

Nenhum comentário:

Postar um comentário